Após um longo interregno, a ADADA Porto reiniciou a sua atividade competitiva, tendo-se feito representar no Torneio de Coimbra – Rumo a Tóquio, que se disputou nas Piscinas Olímpicas de Coimbra, nos passados dias 27 e 28 de Março. Nesta prova, destinada a nadadores de Natação Pura, puderam participar nadadores inscritos no WPS e no projeto Surdolímpico.
Incluídos nesses critérios, encontravam-se os nadadores da ADADA Porto, Renata Pinto e João Campos que, desta forma, deram o sinal de partida para a retoma da atividade desportiva da ADADA Porto.
O João Campos nadou a sua prova de eleição (100 bruços), na qual se aproximou dos seus melhores registos, apesar da longa paragem.
O grande destaque é merecidamente atribuído à Renata Pinto que confirmou a integração no projeto de esperanças Paralímpicas, tendo realizado, na prova de 100 m Bruços, um tempo que lhe abre excelentes perspetivas para se qualificar para o Campeonato da Europa de Natação Adaptada, a realizar no Funchal, no próximo mês de Maio.
Parabéns a ambos!!