Realizou-se, nos passados dias 24 e 25 de Abril, nas Piscinas de Campanhã, o VII Torneio Cidade do Porto, em Natação Adaptada, no qual a ADADA Porto se fez representar, sendo a equipa mais numerosa, com 22 nadadores inscritos.
Este reinício da atividade competitiva, há muito aguardado pelos nadadores, foi marcado por um grande cuidado no cumprimento das regras definidas para estes eventos, tendo os nadadores da ADADA Porto (e todos os participantes das restantes equipas) pautado a sua conduta no sentido de irem de encontro às regras estabelecidas.
A nível desportivo, naturalmente que o longo período de paragem a que os nadadores estiveram sujeitos teve reflexo no excelente desempenho a que já nos tinham habituado; no entanto, é uma questão de tempo até que os índices físicos voltem aos níveis anteriores.
Ainda assim, os nadadores da ADADA Porto, João Campos e Renato Oliveira “fizeram questão” de serem protagonistas de um momento inédito: sendo ambos da classe S7, realizaram os dois um tempo inferior ao anterior Record Nacional, na prova de 50 metros Mariposa, que estava na posse do João Campos.
Parabéns a todos e agora vamos trabalhar com afinco para nos continuarem a dar as alegrias a que já estamos habituados!